O local é muito agradável, o cardápio super interessante, a comida é boa, porém os preços são absurdos. Por tudo que falam, esperava um pouco mais dos pratos e do serviço. Não preciso voltar.
Entre nossos pratos destacamos:atum com pure de baroa e wasabi eh bom + forte.Frango ao curry vermelho é excelente porem picante. Mix de sobremesas é m a r a v I l h o s o !!
O ambiente seria muito agradável se não fosse tão entupido. Mesas desagradavelmente próximas. Devil's Cake e Entrando no Paraíso são sobremesas gostosas.
Pelos comentários daqui, esperava muito mais dos pratos. Entradas frias OK. Cordeiro derretia na boca, mas o molho do ravioli era enjoativo. Ambiente aconchegante. Segundo andar bom pra grupos.
Desde 1999 numa icônica esquina do Ipanema, o Zazá Bistrô foi o primeiro restaurante de comida contemporânea do Rio de Janeiro. Nossa inspiração vem de viagens que fazemos pelo mundo, buscando aromas e sabores interessantes.